Blog Seguridade em Foco

O Blog Seguridade em Foco é um canal de comunicação da Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social (Anasps) que tem como objetivo produzir e divulgar informações de relevância nacional com foco nas ações de saúde, assistência social, previdência, bem-estar social e servidor público.  

Este espaço é uma construção contínua e diária elaborada pela comunicação social da Anasps (integrado ao portal da associação e ao Clube Anasps), que conta com profissionais das áreas de jornalismo e propaganda e marketing. Atualmente nossa equipe é composta por seis pessoas, que acompanham de perto e cotidianamente o que acontece no país (cobertura dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário). Nossa função é abastecer o blog com informações diretas da fonte, sejam elas de trabalhos realizados dentro da entidade ou através dos representantes do Governo Federal.

O blog é um espaço em que você leitor pode interagir conosco. Leia nossas publicações, deixe seus comentários, críticas, sugestões, questões direcionadas à direção da Anasps, para que possamos desenvolver da melhor maneira nosso trabalho e juntos construirmos boas e novas ideias. Além, claro, de compartilharmos informações.  

Seja bem-vindo!